Minha Caminhada

quarta-feira, 11 de maio de 2011

3º dia - 1ª Semana

Ola!!
Ontem o dia foi quase perfeito.... Não fosse pelo fato de eu ter esquecido de tomar a capsula de cha-verde no jantar, e hoje esqueci a do almoço. hahaha. Dos males o menor!!
Vamos as metas de ontem:
- Não ultrapassar os 330 pontos - 324 Ok
- Beber 2 litros de agua - 2 Litros Ok
- Não chupar balas - Nenhuma Ok
- Não comer na escola - Nadinha Ok
- Tomar capsula de cha verde no almoço e jantar - Esqueci a do jantar :(

E as de hoje são as mesmas de ontem:


- Não ultrapassar os 330 pontos;
- Beber 2 litros de agua;
- Não chupar balas; 
- Não comer na escola;
- Tomar capsula de cha verde no almoço e jantar.

"Perdi algo que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se tivesse perdido um terceiro apoio que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Esse terceiro apoio eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Sei que só com duas pernas é que posso caminhar"  (Clarice Lispector)

A compulsão era meu terceiro apoio, e não me fara mais falta, pq eu sei que sem ela eu viveirei melhor... muito melhor!!

Beeijos

Nenhum comentário: