Minha Caminhada

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma Vida Nova

Enfim o nome desse blog terá um sentido real.
"Uma Vida Nova"
Mas não falo somente de emagrecimento, falo da vida como um todo, trabalho, amigos, namoro,, familia e tudo o que tenho na vida.
Durante muito tempo eu achei que ir a igreja era bobagem, que somente uma relação com Deus em casa seria suficiente, mas hoje pude enchegar algo que eu ja sabia, mas não aceitava. Que a vida sem Deus NUNCA é completa. Sempre ira faltar algo, não material, e sim espiritual, e pra mim sempre estava faltando algo.
Jesus sempre esteve em minha vida, mas eu nunca o aceitei como deveria, eu sermpe o deixava em segundo plano, ir a igreja pra que? Posso ter minha realçao com Deus em casa. Engano meu.
Eu quero a partir de hoje ter uma relação com Jesus intima. Eu sinto que sempre foi isso que faltava. Eu poderia me empenhar muito, mas nunca seria suficiente, porque eu não tinha esse espaço dentro de mim preenchido. As coisas não fluem num ritimo correto.
Eu sempre coloquei nos outros a culpa das minhas frustações, eu sermpre tinha uma desculpa, e isso mudou dentro de mim hoje. Eu posso ver o quanto eu atrasei a minha vida por isso.
Quero compartilhar com todos a minha alegria em descobrir que uma vida sem Jesus nunca sera completa, que vai ser sempre tudo pela metade, e com Jesus tudo é completo.
Eu serei a mesma Kelly bem humorada, e de sorriso froxo, mas uma Kelly com Jesus dentro do coração, uma Kelly que encara os problemas e as dificuldades com um escuto infalivel, JESUS.
Se você esta lendo isso e dizendo, "Ai mais uma loca fanatica", acredite que quando você menos esperar ELE te dara uma prova de tudo isso que estou escrevendo. Mas só o tempo e as lutas te provara isso.
Deus esta me colocando em um novo caminho, conhecendo uma fé que eu jamais provei antes.
Uma nova vida definitivamente, verdadeira e com Jesus junto comigo em todos os momentos.
Espero que muitas possam caminhar ao meu lado, e lutar pelos objetivos e sonhos que aumejam.
Jesus nos dara forças pra conquistar tudo. a VITORIA É CERTA.
Eu tentei escolher um trecho dessa musica pra colocar, mas ela é toda linda e abençoada.

Abrace a Vitória (Bruna Karla)
Não tenha dúvidas, barreiras vão cederNão tenhas medo, o vento vai obedecerPois existe uma palavra, já faz tempo liberadaToda a sorte de bençãos de Deus está sobre vocêNão questione o medo, lute pra vencer
Abrace a vitória mesmo sem verO fim da peleja acontecerSe é garantida então porque temer?
Deus não te envia sem te prepararAntes ele vai te capacitarE então avançar sem medo de errarA ordem de Deus é vencer ou vencer
Onde você pisa é cenário de uma guerraOnde você for sempre haverá uma guerraMas na Tua frente vai um Deus que garante sua vitóriaEsse mundo aqui, Ele nunca te merece
O teu valor é mais, Ele nunca envelhece Então porque temer, porque deixar Um exército te intimidar
 
Deus abençoe vocês.
 
Beijos

Nenhum comentário: