Minha Caminhada

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Apresentação

Olá Gente Linda,

Esse blog já existe a mais ou menos 5 anos.

Mas agora resolvi voltar, mas numa pegada diferente... Com menos inhe inhe inhe, e mais oba oba. hahaha

Mudei o nome e o layout para ficar mais a cara dessa nova blogueira que acabo de me tornar.
O nome foi escolhido por dois motivos.

Motivo 1: Eu tenho um querido amigo que sempre que queria elogiar alguém falava isso " -Nossa como você esta jovial e burlesca hoje"

Motivo 2: Eu não sabia o que burlesca significava, e quando fui procurar achei perfeito.
Segundo o dicionario quer dizer cômico e engraçado. E é uma ótima definição pra mim.

E jovial, é porque né, sou jovem, e também, porque a juventude esta dentro de nós e não em nossas datas de nascimento.

O objetivo desse novo blog, é falar sobre beleza, saúde, bem estar, entretenimento, moda e tudo que agente ama desse deslumbrante mundo feminino. Também quero falar sobre emagrecimento que é um tema muito complexo pra mim e que eu acredito ser pra muita gente.

Espero que gostem, e desfrutem muito desse conteúdo.

Beeeeeeijo enorme
Até Mais

Nenhum comentário: