Minha Caminhada

segunda-feira, 16 de maio de 2011

1º dia - 2ª Semana

Ola,
Semana novinha começando, findi foi ate que tranquilo, eu comi chocolate, fritura e tomei refri, mas nada fora dos limites.
A 2ª Semana tem metas novas, ate para o final de semana, essa vai ser a meta para a semana toda do dia 16/05/2011 até 21/05/2011... eu não considero no domingo, pq nele eu me dou um tempo, não relaxo total, mas não conto pontos, ok?
As metas são:

- Tomar 2 litros de água;
- Tomar a capsula de cha-verde antes do almoço e jantar;
- Fazer o treino de corda 3x por semana;
- Não ultrapassar 330 pts;
- Não comer bolachas (leite e sal);
- Não chupar balas;
- Comer de 3 em 3 horas.

Essas são as metas para a semana.
O saldo da semana passada foi positivo, peso de sabado 67,5Kg, e eu to bem Feliz. Força Força.
"Saber o que é possível, é o começo da felicidade."

Faça metas que vc sabe que pode alcançar, caso contrario só tera furstações, e isso não ajuda em nada.

Beeijoss

Nenhum comentário: