Minha Caminhada

terça-feira, 24 de maio de 2011

E quando vc pensa...

... que sabe tudo.
Mas na Verdade não sabe nada.
Eu achava realmente que ja tava sabendo me alimentar direito, eu realmente sei, mas quando penso em alguma coisa doce, ou numa pizza frita, ou naquele lanche ENORME, eu percebo que ainda não aprendi, que ainda não sei nada.
Eu sei do caminho, sei das quantidades, das verduras, dos legumes, das frutas e da agua, eu sei!
Mas pra quem, assim como eu, tem uma real COMPULSÃO, por doces e guloseimas, sabe o quanto é duro se libertar; sabe que é dificl sua mae fazer aquele bolo no FDS e vc só ficar olhando, pq infelizmente só olhar é FODA. (descupem-me)
Ontem eu me pesei, e é claro que eu engordei, to com 69Kg, FDS come que nem uma leitoa na engorda! Nada alem disso poderia acontecer.
Eu ja to cansada desse engorda e emagrece, e no fim continuo sempre na mesma.
Não quero ter nenhuma meta que não essa e unica e ABSOLUTAMENTE NECESSARIA:
.NÃO COMER DOCES NEM PIZZAS NEM LANCHES POR TEMPO INDETERMINADO.
Eu sei, que é dificil, mas de vdd!? Se essa é o que me impede de emagrecer definitivamente, é isso que eu vou fazer. Mas não que nunca vou me permitir, se não num da certo, mas quero diminuir ao maximo esse consumo.
Chega de lenga-lenga
CHEGA!

Beeijos

Um comentário:

Patrícia Medeiros disse...

Kelly...
Claaaaro que vc vai conseguir esse desafio. Tenho nem medo!
E se vc acha que é melhor ser radical, que seja. Chega de lenga-lenga. rsrs

Bjokas...

Saudades!