Minha Caminhada

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As vezes me da um vazio....

...Mas não é fome! rs.
Sou uma pessoa que sempre fica remoendo as coisas que me acontecem. Passo as vezes semanas pensando em alguma coisa, no que eu deveria ter feito, no que deveria ter dito. Ai! isso me cansa, e muito.
Gosto muito do meu trabalho, eu ja to a um ano e meio aqui e ainda não tive ferias, eu na vdd estou com a cabeça cansada, precisando de ferias. Com isso eu acabo ficando irritada, anciosa, e mal humorada. Não sou uma pessoa perfeito, e nem existe uma, mas eu tento realmente não afetar ngm, mesmo que seja dificil em certas fases do mês.
Já a minha querida colega de trabalho, é uma pessoa que acha que qd esta de mau humor, imagina que não é rispida, e nem sem educação ou ate mesmo grosseira. Ela acha que sempre esta do mesmo jeito. Ela foi muito grosseira e estupida cmg ontem. E hoje veio me dizer que esta chateada cmg, por isso e aquilo. Sabe aquela pessoa que só se coloca na posição de vitima, então, ela é assim. Ela não vê as atitudes dela. E ainda veio me dizer que vai falar com a nossa chefe sobre isso, porque ela não consegue trabalhar nessa situação (onde, segundo ela, eu não sei separar pessoal do profissional), eu disse, ok fale com ela, se isso vai te deixar melhor, OK!.
Eu acho, que isso não vai virar uma demissão, sendo que a minha chefe sabe o temperamento da minha colega. Mas isso me faz sentir mal, triste, pq eu no momento em que ela foi grosseira cmg não falei nada, fiquei calada. e muito chateada.
Fico sentindo que estou errada em não falar com ela, mas ao mesmo tempo acho que estou certa, ela foi grosseira, e ainda não é capaz de reconhecer o proprio erro.
O vazio que eu sinto, ao qual se refere o titulo, é um vazio de palavras, vontade de falar boas verdades na cara dela, mas que eu não faço, pq com certeza eu seria demitida (por ser franca). E eu não quero e não posso ficar sem trabalho.
Desculpen, vir aqui e ficar falando tanta baboseira, mas não tem ngm pra quem eu possa desabafar.
Bjos

Um comentário:

Dani disse...

Oi flor!!
Situação difícil hein flor!!
Mas eu acho q vcs deveriam conversar sim, afinal, trabalham juntas, não dá pra ficar um clima.
Diga pra ela como se sente, deja franca...vai ver como as coisas vão se acertar..

Minha linda, dobre o iogurte, eu nunca coloquei gelatina de sabor nele..sempre bati com frutas ou mesmo suco em pó..mas pode ser q dê certo, experimenta e me conta tá?

bjinhus