Minha Caminhada

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filme do FDS

Bem, eu AMO filme, posso passar (passo) o dia inteiro assistindo, e pode ser de qualquer genero, com certa preferencia a comédia em geral e romantica. Eu costumo assistir online, a imagem nem sempre é muito bouaaaaa, maaaas AMO  do mesmo jeito.
Nesse FDS choveu sabado e domingo o dia todo, e eu claro me tranquei no quarto com o Nootbook e assisti no total (entre os 2 dias, claro!!) 5 filmes.
Dois em especial me fizeram apaixonar, mas o que mais me cativou e me deixou besta, foi o Comer Rezar Amar com a linda, maravilhosa #bafoescandalo da Julia Roberts.



Sinopse:
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Não tem como explicar, tem que assitir, estou seriamente enclinada a comprar o livro, se eu comprar conto pra vocês.
Uma parte deste filme que me fez pensar um pouco mais foi uma piadinha que ela conta, é italiana, na verdade é mais um ACORDA MENINA (neha Ana Maria Braga??), do que qualquer outra coisa. Ela é mais ou menos assim:

"Um mendigo entra todo dia na igreja, em frente ao Santo ele pede:
- Santo, por favor! por favor! por favor! Me faça ganhar na loteria!
Certo dia o santo cansado de tanto ele pedir, criou vida e o respondeu:
- Mendigo, por favor! por favor! por favor! Compre um bilhete de Loteria!'

Rs, é engraçadinha, mas na verdade pare e pense! Não adianta pedir, e esperar que caia do céu, você tem SEMPRE que fazer alguma coisa, por VOCÊ MESMA.

#ficaadica.

Bouaaa Semana.

Nenhum comentário: