Minha Caminhada

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um retorno diferente

Ola minha gente.

Já perceberam que uma vez por mês (normalmente no começo dele), eu apareço por aqui falando todo aquele bla bla bla, de que eu voltei, que não vou sair da linha, e depois daquele post liiiiiiiiiiindo, eu não volto mais.
Da vontade de chorar quando eu passo o dia todo como uma MISS, e depois das 18:00hrs eu saiu comendo ate o pé da mesa. É ABSURDO isso, eu sei, mas ainda não consigo me controlar na parte da noite, quando chego em casa pra jantar e acabo comendo mais do que deveria, ou quando como a quantia certa, vou pra aula e na hora do intervalo, tcharaaaaaaaaaaaaam, la estou eu comendo um salgado, ou uma paçoca. Serio, eu chego em casa A-R-R-A-S-A-D-A,  e no outro dia tudo acontece de novo.
Já faz 1 ano que estou com o Blog, e ainda não tenho uma historia bonita de superação pra contar pra vocês, e o que é mto pior, é que eu sei que postar aqui todo dia me daria uma força e uma coragem, muito maior. É inexplicável chegar aqui e ler os recadinhos super carinhosos e se motivar mais ainda.
Eu não tenho o direito de pedir pra vocês virem aqui e deixarem um comentário, afinal eu mesma, entro no cantinho de vocês leio, mas não comento, mas eu sempre estou aqui vendo vocês contarem suas lutas e suas vitorias.
Eu estou de volta (mais uma vez) e dessa vez, eu não vou só falar de RA e de AF, quero falar com vocês sobre coisas que eu realmente gosto e acredito que a maioria das meninas adora que é sobre MAKE, sobre MODA, dar DICAS e fazer desse cantinho um lugar DELICIOSO pra mim e pra vocês.
Espero que aos poucos todas as meninas da Blogosfera voltem aqui, e que se sintam muito a vontade pra comentar ou somente ler.
Um beijo
Até a próxima.

Nenhum comentário: