Minha Caminhada

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu voltei!!!

Ei??
Ainda tem alguém ai!???
Se tiver, BOM DIA,
Ah bolotinha, voltou, e quer muito mudar, muito voltar com a RA de todos os dias. Voltar a Fazer ao menos uma Caminhadinha!!
Depois de quase (ou mais) de 2 meses sem postar, posso dizer, que desistir é realmente para os FRACOS.
Eu estava fazendo a dieta dos pontos, cheguei aos 68Kg, mas sem motivo aparente, voltei a comer como uma louca, principalmente açucar!
A mais ou menos 2 semanas, meu namorado tinha comprado uma caixa de Bis, no caminho da casa dele ate a minha (cerca de 10 min), eu devorei a caixa toda, e ele me disse assim " - Que isso Amor, isso é doença!!"
Foi como um tapa na minha cara!
Desde de então, eu parei de comer chocolate, e de tomar refrigerante! Por tempo indeterminado! (Pra sempre , se Deus quiser)
Sinceramente, acho que nunca me senti tão mal comigo mesma como estou me sentindo agora! Não estou no meu pior peso, (71Kg), mas estou me sentindo imensa, enorme, gigante.
Ontem eu tava no Blog da Manu, e lendo o post dela, entrei em um link da Emex, aonde ela conta as calorias diarias dela.
Eu ja tenho o Livro, "Emagreça com as Calorias do Bem", mas apesar dos pesares, o livro não me ajudou, falta de vontade minha.
Mas o Site é bem legal e muito completo, e desde de ontem estou usando ele como referencoa de contagem de calorias, estou gostando, ele bem facil de mecher, to adorando.
Espero poder voltar a postar com a frequencia de antes, e parar com essa mania idiota de deletar os posts antigos.
Eu sai da academia, pq me faltava tempo ($$$$$), então to tendo que pular corda em casa, ou caminhar. Como ta um frio de rachar aqui no interior, ta bem compicado caminhar cedo, hoje eu ainda não fiz nenhuma AF, mas amnaha conto direitinho como foi meu dia!!
Beeijos

2 comentários:

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
que feliz q vc voltou!!!!
mta forca pra vc...
o site 'legal ne?! to adorando contar calorias!!!!

eu tbm faco exercicios em casa... ja viu o body combat? é otimo e queima mtas calorias....

conte comigo sempre
bjus
xauxau

Patrícia Medeiros disse...

Tou aqui SIM!
Nao lhe abandono por nada...
E que bom que tá de volta.

Bjinhos