Minha Caminhada

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu sou compulsiva, o que fazer??

Bom dia meninas,
Definitivamente eu tenho compulsão, e ela tem piorado nos ultimos meses. E é tão perceptivel e tão nitida, que eu não sei como ainda não tinha dado conta disso. Claro que eu sabia que era gulosa, mas compulsão, eu jamais imaginaria.
Ai vocês me perguntão, " Kelly, mas como vc descobriu?"...
...Bem, eu sempre comi bem, bem daquele jeito, doce, salgadinho, fritura, e tudo que não era comida de vdd eu comia. E comia em grande quantidade. Agora eu to comendo TUDO em grande quantidade. Nesses ultimos meses, eu tenho chego em casa a tarde, jantando (arroz, feijão, carne e salada), além de jantar, eu como um pão, ou bolacha, ou mais alguma coisa que tbm vale por uma janta. E sabe o que é pior!! Eu mesmo estando sem a minima fome, eu ainda como no intervalo da escola, ou a merenda (que vale por uma janta) ou um salgado com refrigerante.
Mas o fato que me mostrou o tamanho da minha compulsão foi ontem. Eu pudi perceber o tamanho dela de uma forma tão dolorosa que vocês nem imaginam.
Ontem feriadão, acordei não mto tarde, era umas 8 da matina, ai pra não sair da cama e ficar de bouua no feriado resolvi fazer o que eu mais amo no mundo, assistir filme on line! (ADORO).
Escolhi o filme e por um acaso do destino, tinha um pacote de doritos no meu quarto, que tinha sobrado do dia anterior. Então comi o doritos, sendo que eu ja havia tomado cafe da manhã (Leite com café e bolacha recheada). Então quer dizer eu tava comendo as 9 da matina, um salgadinho que tem sódio, gordura e conservantes suficientes pra explodir o planeta.
Mas não acaba por ai, assim que acabou o filme, eu ja tinha termindo de comer o doritos e tava comendo um resto de amendoin tbm, ok. Então minha mãe me convido para ir com ela ao mercado, chegamos no mercado, e eu, que adoro gastar e comer, comprei um bandeijinha de uma bolacha de nata com chocolate e outra de beliscão, e pra complementar 2 pacotinhos de mini-bis (DELICIA), isso ja era perto do meio dia.
Fomos pra casa, voltei pro meu quarto e comecei a assistir videos no You-Tube, quando percebi ja tinha ido mais da metade da bandeja de biscoito de nata, e eu fiquei olhando pra bandeja horrorizada, pq eu não tinha me dado conta do quanto eu tinha comido.Ok.
Almoço pronto, fui comer, macarrão com brocolis e frango, 1 prato relativamente cheio. Voltei pro quarto, e pouco depois das 3 da tarde minha mae fez café e eu comi um pouco das bolachinhas com café. E então fomos pra casa da minha tia. Lá ela me deu um pacote de, de, de?? DORITOS. E eu devorei ele com refrigerante e um pedaço de chocolate branco.
Quando cheguei na casa do meu namorado, eu tava com a barriga tão inchada, mas tão inchada que não conseguia nem me mecher, foi horrivel, meu namorado, claro, brigou cmg.
E isso me fez perceber aonde eu cheguei. E se continuar desse jeito, aonde ue vou parar. Não posso deixar a vontade de comer me dominar. Isso é errado, e injusto mcg mesma.
Eu encomendei um livro que eu vi no Blog da Camys, se chama Pense Magro. Ele chega na semana que vem, mas eu não vou esperar pra começar. Ja comecei, e tenho planos, sei que vai ser dificil, pq é uma dependencia, um habito, mas da mesma forma que me acostumei a comer, vou me acotumar a não comer fora de hora, e não viver pra comida, pq isso é um ABSURDO. Eu quero, eu posso, eu consigo. Não sou incapaz, muito pelo contrario, sou tão capaz quanto qualquer pessoa. E com tantos casos de sucesso que tem na blogosfera, se torna ainda mais facil se chegar a um objetivo.
Não vou desistir e nem tão pouco desanimar, espero que tenha alguém ai, que venha cmg, pra chegar no verão, na primavera, no outono e no inverno lindas e magras.
Oba Oba.
Um dia de cada vez, sem compulsão.
Bjos

Um comentário:

Estrela disse...

Isso mesmo amiga, nada de desistir!
É bom que você tenha reconhecido onde estão seus erros, assim fica mais fácil de corrigir!
Você já deu o primeiro passo, agora é viver um dia de cada vez...
Estou com você nessa, pode contar comigo!
Bjos.